Obama já viu os episódios da 6ª temporada de Game of Thrones

Fã assumido de “Game of Thrones”, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama não aguentou esperar até 24 de abril pelo recomeço da série. Ele pediu e recebeu os episódios da 6ª […]

Fã assumido de “Game of Thrones”, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama não aguentou esperar até 24 de abril pelo recomeço da série. Ele pediu e recebeu os episódios da 6ª temporada de “Game of Thrones” antes de todo mundo.

Considerada a temporada mais aguardada pelos fãs, por ser a primeira a ultrapassar a história dos livros publicados de George R.R. Martin, a nova fase está sendo tratada com mais sigilo que o costume pelos produtores, que nem sequer liberaram cópias adiantadas para a crítica. Para manter o enredo dos novos capítulos em segredo, ninguém fora da cúpula da produção teve acesso às cenas inéditas antes da première oficial. Ninguém, à exceção de Obama.

Durante o evento de lançamento da 6ª temporada, os produtores David Benioff e Dan Weiss confirmaram que o presidente dos Estados Unidos não quis esperar e pediu para ver os episódios. “Descobrir que o presidente queria cópias antecipadas foi uma surpresa”, disse Weiss à revista Entertainment Weekly. “Foi um momento muito estranho”.

“Quando o homem no comando diz que quer ver os episódios antes de todo mundo, o que você pode fazer?”, brincou Benioff.

A estreia também acontece em 24 de abril no Brasil, com exibição pelo canal pago HBO.