Documentário sobre Spock ganha primeiro teaser

 

Foram divulgados o primeiro teaser e o pôster do documentário “For the Love of Spock”, uma homenagem ao personagem que marcou a carreira do ator Leonard Nimoy, morto em fevereiro do ano passado. A prévia traz trechos de depoimentos de diversas pessoas ligadas ao universo trekker, como William Shatner, o eterno Capitão Kirk, Walter Koenig, que viveu o Sr. Chekov, Simon Pegg, o novo Sr. Scotty, e Zachary Quinto, o Sr. Spock do século 21, que também é o narrador do longa.

“For the Love of Spock” tem direção de Adam Nimoy, filho de Leonard, o que confere ao trabalho um tom intimista. “Nunca tive um amigo como o seu pai”, diz William Shatner para a câmera.

O filme foi realizado por meio de financiamento coletivo e custou apenas US$ 660 mil. O projeto também celebra os 50 anos da série “Jornada nas estrelas”, que estreou em setembro de 1966 nos EUA.

A première vai acontecer no sábado (16/4) no Festival de Tribeca, em Nova York, e ainda não há previsão de lançamento comercial.

https://www.youtube.com/watch?v=FMpjG9HNT5Y

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings