Gypsy: Naomi Watts vai estrelar série da diretora de Cinquenta Tons de Cinza

A atriz Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”) será protagonista da série dramática “Gypsy”, nova produção do Netflix que terá a diretora Sam Taylor-Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) a frente de seus primeiros episódios. As informações são do site da Variety.

Criada pela roteirista estreante Lisa Rubin, “Gypsy” segue a trajetória de Jean Holloway (papel de Naomi), uma terapeuta que desenvolve uma perigosa e íntima relação com pessoas das vidas de seus pacientes.

Além de atuar, Naomi Watts será produtora executiva da série junto com a Universal Television, a produtora Working Title e Lisa Rubin. O lançamento está previsto para acontecer em 2017.

Além da série, a atriz também está confirmada em “The Book of Henry”, de Colin Trevorrow (“Jurassic World”), no thriller psicológico “Shut In”, no drama “The Glass Castle”, com Brie Larson (“O Quarto de Jack”), e no final da franquia “Divergente”, “A Série Divergente: Ascendente”.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings