Fernanda Abreu lança clipe realizado pela diretora de Muitos Homens Num Só



A cantora Fernanda Abreu lançou o primeiro clipe de seu novo disco, a faixa “Outro Sim”, que foi dirigido pela cineasta Mini Kerti (“Muitos Homens Num Só”) e produzido pela Conspiração Filmes.

O clipe foi rodado em preto e branco, mas contém tons vermelhos como o design de Giovanni Bianco para a arte do single (veja acima). Bianco também é responsável pela arte de CDs de Madonna e de “Bang”, o mais recente lançamento de Anitta.

O vídeo em si traz a cantora em estúdio, cantando, dançando e gesticulando muito, num figurino masculino (de Claudia Kopke, figurinista de “Que Horas Ela Volta?”), que inclui um chapéu em referência a Michael Jackson.



A música “Outro Sim” faz parte do CD “Amor Geral”, o primeiro com músicas inéditas da cantora desde “Na Paz”, de 2004.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings