Estreia do filme da Mulher Maravilha é antecipada em três semanas

O “fracasso” de “Batman vs. Superman” subiu mesmo à cabeça da Warner Bros. No dia em que o longa superou os US$ 700 milhões de bilheteria mundial e dois novos filmes da DC Comics foram acrescentados a seus lançamentos futuros, o estúdio anunciou a antecipação da estreia do primeiro longa individual da Mulher Maravilha.

O filme da guerreira amazona estrelado por Gal Gadot (“Batman vs. Superman”) vai estrear agora em 2 de junho de 2017 nos EUA, três semanas antes do previsto. Escrito por Jason Fuchs (“Peter Pan”) e dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”), o filme vai mostrar a origem da heroína e como a princesa Diana deixou a ilha mitológica para se integrar ao mundo dos homens, durante a 1ª Guerra Mundial, e se tornou a Mulher Maravilha.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings