Game of Thrones: Nome de Kit Harington permanece no elenco da 6ª temporada

Quantas vezes os telespectadores de “Game of Thrones” já ouviram que Jon Snow está morto, desde o controverso final da 5ª temporada? Os produtores garantem, o ator jura, os trailers mostram seu […]

Quantas vezes os telespectadores de “Game of Thrones” já ouviram que Jon Snow está morto, desde o controverso final da 5ª temporada? Os produtores garantem, o ator jura, os trailers mostram seu cadáver azulado e até a sinopse do primeiro episódio da 6ª temporada afirma, com todas as letras: “Jon Snow está morto”.

Mas quem diz que isso basta para fazer os fãs desistirem de suas teorias a respeito da volta do personagem na série? Afinal, fotos das gravações na Irlanda do Norte o flagraram em meio a uma cena grandiosa de batalha, que deve acontecer ao final da próxima temporada.

Agora, surge uma nova prova que contradiz as notícias “exageradas” da sua morte. O nome de Kit Harington, intérprete de Jon Snow, permanece nos créditos de abertura da série.

Antes de comemorar, porém, vale lembrar que o nome de Charles Dance foi incluído nos créditos da estreia da 5ª temporada, mesmo ele tendo morrido no final da temporada anterior. A razão? Seu cadáver apareceu em cena. Como vai acontecer com Jon Snow na estreia do novo ano da produção. Entretanto, o mesmo não aconteceu quando outros atores importantes morreram na trama.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando acontecerá a estreia mundial dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.