New Girl é renovada para sua 6ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “New Girl” para sua 6ª temporada. Em comunicado, o presidente do canal, David Madden, também parabenizou a produção pela marca de 100 episódios […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série “New Girl” para sua 6ª temporada. Em comunicado, o presidente do canal, David Madden, também parabenizou a produção pela marca de 100 episódios atingida em sua atual temporada.

“A série está tão fortemente criativa hoje quanto sempre esteve, queremos parabenizar ‘New Girl’ por alcançar a marca de 100 episódios, e nós mal podemos esperar pelos próximos e hilários capítulos das vidas desses personagens”, ele disse, engatando mais elogios. “Toda comédia deveria aspirar ao que Liz Meriwether tem alcançado em ‘New Girl’, com seus diálogos brihantes, atuações inventivas e sagazes do talentoso elenco e sua narrativa emocionante e envolvente”, completou.

O anúncio vem depois de algumas semanas de preocupação para os fãs, pois a Fox já havia anunciado as renovações das comédias “Brooklyn Nine-Nine” e “The Last Man on Earth”, e esquecido de revelar o destino de “New Girl”. A curiosidade era grande especialmente pela marca dos 100 episódios, considerada ideal para que uma série faça dinheiro em reprises, o que propiciaria mais facilmente o seu cancelamento.

Além disso, a 5ª temporada foi a primeira marcada pela ausência da protagonista Zooey Deschanel, que precisou entrar em licença maternidade. Uma rápida substituição foi feita por Megan Fox, que, entretanto, não deve mais retornar à série. Por coincidência, Megan também ficou grávida.

A 5ª temporada, por sinal, ainda não acabou, faltando três episódios para ser concluída nos EUA.