Criador de South Park vai dublar o supervilão de Meu Malvado Favorito 3

O cineasta Trey Parker, mais conhecido como um dos criadores da série animada “South Park”, entrou no elenco de dubladores do terceiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito”. O anúncio foi feito […]

O cineasta Trey Parker, mais conhecido como um dos criadores da série animada “South Park”, entrou no elenco de dubladores do terceiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito”. O anúncio foi feito pelo estúdio Universal Pictures durante o CinemaCon, evento voltado aos exibidores de cinema, em Las Vegas.

Parker, que na série animada faz a voz de Cartman, dublará o vilão de “Meu Malvado Favorito 3”. Chamado Balthazar Bratt, o personagem é um ex-astro infantil que se torna um supervilão devido ao cancelamento abrupto de sua série de TV, quando ele atingiu a puberdade. Com um visual “claramente preso aos anos 1980”, de acordo com a definição do estúdio, ele vai procurar se vingar daqueles que o traíram buscando a dominação mundial.

A produção marcará o primeiro trabalho de Parker como dublador de um personagem criado por outra pessoa. No filme animado, ele vai contracenar com Steve Carell, que voltará ao papel de Gru e ainda fará um personagem novo, Dru, o irmão gêmeo perdido do malvado favorito das crianças.

Dru é exatamente como Gru, mas com cabelo. O personagem também se vestirá inteiramente de branco, em contraste com Gru, que só usa preto.

A estreia de “Meu Malvado Favorito 3” foi marcada para 29 de junho de 2017 nos EUA.