Charlize Theron será a vilã de Velozes & Furiosos 8

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) fechou contrato para estrelar “Velozes e Furiosos 8” ao lado de Vin Diesel, Dwayne Johnson e companhia. O anúncio foi feito pelo Twitter […]

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) fechou contrato para estrelar “Velozes e Furiosos 8” ao lado de Vin Diesel, Dwayne Johnson e companhia. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da produção, que deu boas-vindas à atriz e revelou que ela interpretará a vilã da trama.

“Nossa equipe enfrentará sua maior adversária em nosso próximo filme. Seja bem-vinda à família ‘Velozes’, Charlize Theron”, resumiu o post, que também incluiu a foto acima.

Ainda não há muitos detalhes sobre a personagem da atriz, que estendeu sua negociação com a Universal Pictures por dois meses, esperando o roteiro ficar pronto para tomar a sua decisão.

Embora os filmes anteriores já tenham incluído vilãs, o papel de Theron deve ser maior que as pequenas participações das lutadoras Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6”) e Ronda Rousey (“Velozes & Furiosos 7”), envolvidas em lutas paralelas com as mocinhas da trama. Tudo indica que ela será a primeira grande antagonista da franquia.

A sequência será dirigida por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”) e deve voltar a reunir todo o elenco de “Velozes & Furiosos 7”, menos, obviamente, Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013. A estreia está marcada para 14 de abril de 2017.