The Ranch: Ashton Kutcher “canta” música de Sérgio Reis para promover sua nova série no Brasil

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo em que o ator Ashton Kutcher “canta” uma música do artista sertanejo brasileiro Sérgio Reis, para divulgar sua nova série “The Ranch”, do Netflix. […]

O serviço de streaming Netflix divulgou um vídeo em que o ator Ashton Kutcher “canta” uma música do artista sertanejo brasileiro Sérgio Reis, para divulgar sua nova série “The Ranch”, do Netflix. A canção escolhida foi “Saudade da Minha Terra”, cuja letra faz sentido no contexto da produção.

No vídeo, Kutcher explica que cantar uma música era a melhor maneira de explicar a trama da série, sobre um filho que retorna à fazenda da sua família, abandonando a cidade grande. Ele, então, começa a dublar a música, acompanhado, ao violão por Danny Masterson, que interpreta seu irmão na atração. Os dois trabalharam juntos antes, na sitcom “That ’70s Show”, que estreou há 18 anos.

“De que me adianta viver na cidade/ Se a felicidade não me acompanhar/ Adeus, paulistinha do meu coração/ Lá pro meu sertão eu quero voltar”, dizem alguns versos.

Na série, Kutcher é um jogador de futebol semi-profissional, que, após uma rápida carreira, retorna ao rancho da família, no Colorado, ao lado de seu irmão (Masterson), visando gerir os negócios do pai (Sam Elliott, da série “Justified”). O elenco também inclui a atriz veterana Debra Winger (“O Casamento de Rachel”).

“The Ranch” é uma criação de Jim Patterson e Don Reo, roteiristas e produtores da série “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Men). A série está disponível no Netflix desde 1 de abril.