Charlize Theron negocia viver a vilã de Velozes e Furiosos 8

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) está em negociações para se juntar ao elenco do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. De acordo com o site da revista […]

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) está em negociações para se juntar ao elenco do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos”. De acordo com o site da revista Variety, ela está cotada para viver a vilã principal do filme.

Caso a negociação se confirme, ela se tornará a primeira primeira mulher a desafiar Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua gangue motorizada.

Em seu próximo filme, Charlize Theron também será vista como vilã, retomando o papel da Rainha Ravenna em “O Caçador e a Rainha do Gelo”, que estreia em 28 de abril no Brasil.

“Velozes e Furiosos 8” pode ser o mais internacional dos filmes da franquia, com previsão para filmagens na Islândia, em Cuba e até na Rússia.

Anteriormente, a franquia já havia ido ao Japão, ao Brasil, à Inglaterra e aos Emirados Árabes, mostrando sua predileção por locações internacionais e excitantes, mas nunca se locomoveu para mais de três países simultaneamente.

A sequência será dirigida por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”) e deve voltar a reunir todo o elenco de “Velozes & Furiosos 7”, menos, obviamente, Paul Walker, que faleceu em meio à produção. A estreia está marcada para 14 de abril de 2017.