Atriz de Sleepy Hollow vai estrelar remake de Alucinações do Passado

A atriz Nicole Beharie, que interpretou a policial Abbie Mills na série “Sleepy Hollow” até a recente 3ª temporada, entrou para o elenco do remake de “Alucinações do Passado” (Jacob’s Ladder), informou […]

A atriz Nicole Beharie, que interpretou a policial Abbie Mills na série “Sleepy Hollow” até a recente 3ª temporada, entrou para o elenco do remake de “Alucinações do Passado” (Jacob’s Ladder), informou o site da revista Variey.

O filme original, lançado em 1990, tinha direção de Adrian Lyne (“Atração Fatal”) e acompanhava o carteiro Jacob Singer (Tim Robbins) numa espiral de confusão mental, ao ser tomado por recordações de seu primeiro casamento, seu filho falecido e sua atuação na Guerra do Vietnã. Cada vez mais perturbado, ele perde a capacidade de discernir realidade e ilusão, para desespero de sua companheira (Elizabeth Peña).

Escrito por Jeff Buhler (“O Último Trem”) e Sarah Thorp (“A Marca”), o remake mudará a etnia dos personagens e terá dois irmãos como protagonistas, interpretados por Michael Ealy (“Pense como Eles Também”) e Jesse Williams (série “Grey’s Anatomy”).

Com direção de David Rosenthal (“O Cara Perfeito”), as filmagens começam nesta semana e ainda não há previsão de estreia.