Logan Lerman e Elle Fanning vão estrelar novo drama indie do cantor da banda Stellastarr*

Os jovens atores Logan Lerman (“Coração de Ferro”) e Elle Fanning (“Malévola”) vão estrelar “Sidney Hall”, segundo drama indie de Shawn Christensen, o cantor e guitarrista da banda Stellastarr* que virou cineasta premiado – seu longa de estreia, “Before I Desappear”, venceu o Festival SXSW de 2014.

Segundo o site da revista Variety, “Sidney Hall” foi escrito por Christensen em parceria com Jason Dolan (“Enter Nowhere”) e segue três etapas na vida do personagem-título, vivido por Lerman, que escreve um livro sobre sua geração antes de desaparecer sem deixar vestígios.

Lerman vai interpretar todas as três fases da vida de Hall, aos 18, 24 e 30 anos de idade, em diferentes etapas da trama.

O elenco também inclui Michelle Monaghan (“Pixels”), Kyle Chandler (série “Bloodline”), Nathan Lane (série “American Crime Story”) e Blake Jenner (série “Glee”).

As filmagens começam nesta semana em Nova York de forma independente, apesar do assédio de estúdios como Fox Searchlight e Amazon, que fizeram ofertas financeiras para participarem da produção. Christensen acredita ser capaz de conseguir negócio melhor após exibir o filme no circuito dos festivais, em 2017.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings