Filme estrelado por Brad Pitt, Snatch: Porcos e Diamantes vai virar série

O serviço de streaming Crackle, da Sony, vai lançar uma série baseada no filme “Snatch: Porcos e Diamantes”, que foi escrito e dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”) e estrelado por Brad Pitt (“A Grande Aposta”) em 2000. Segundo o site da revista Variety, foram encomendados 10 episódios para a 1ª temporada.

Além de Brad Pitt, o elenco do filme contava com Jason Statham (“Velozes e Furiosos 7”), Benicio Del Toro (“Sicario”) e Vinnie Jones (série “Galavant”).

Já série “Snatch” ainda não teve sua equipe divulgada, mas está sendo descrita como inspirada no espírito do filme, do mesmo modo que “Fargo”.

A trama é baseada na história real de um roubo de milhões em ouro, que aconteceu em Londres, e vai girar em torno de um grupo de jovens que se envolvem com o crime organizado após encontrarem um caminhão carregado com o ouro roubado. Enquanto tentam sobreviver no submundo de Londres, eles enfrentam policiais desonestos, ciganos, gângsteres internacionais e bandidos locais.

“Snatch” será a segunda série baseada num filme de Guy Ritchie. A primeira, “Lock, Stock…”, inspirada por “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998), durou apenas sete episódios em 2000.

A Sony Pictures Entertainment cuida do projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

Back to site top
Change privacy settings