Ator de Guardiões da Galáxia entra no elenco da continuação de Blade Runner

O ator Dave Bautista, intérprete do grandalhão Drax em “Guardiões da Galáxia” (2014), entrou no elenco da sequência de “Blade Runner – O Caçador de Andróides” (1982). O próprio ator deu a […]

O ator Dave Bautista, intérprete do grandalhão Drax em “Guardiões da Galáxia” (2014), entrou no elenco da sequência de “Blade Runner – O Caçador de Andróides” (1982).

O próprio ator deu a dica ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece segurando o origami de unicórnio, elemento icônico do clássico dos anos 1980. Na legenda, Bautista deu o teaser: “Eu mal posso esperar para dividir algumas notícias realmente empolgantes”.

A Warner Bros. acabou confirmando sua participação no longa e horas depois ele divulgou um vídeo oficializando a notícia. Confira abaixo.

Ele vai se juntar no elenco aos atores Harrison Ford, reprisando o papel do protagonista Rick Deckard, Ryan Gosling (“A Grande Aposta”) e Robin Wright (série “House of Cards”).

Ainda sem um título definido, a sequência terá direção de Denis Villeneuve (“Sicario”), o roteiro foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e Hampton Fancher (autor da primeira adaptação de “Blade Runner”), e a produção está a cargo de Ridley Scott, diretor do longa original. As filmagens vão começar em julho para uma estreia prevista para 12 de janeiro de 2018.

I'm so excited to be able to share this news! Thank you for your support in everything I do. It's humbling.

Um vídeo publicado por David Bautista (@davebautista) em