Ciborgue deve aparecer no filme do Flash, que será mais “divertido”

A produtora Deborah Snyder, mulher do diretor Zack Snyder e responsável pelos filmes da DC Comics, como “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “O Homem de Aço” (2013), deu […]

A produtora Deborah Snyder, mulher do diretor Zack Snyder e responsável pelos filmes da DC Comics, como “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “O Homem de Aço” (2013), deu uma longa entrevista à revista Forbes em que, entre outras coisas, indicou a presença de Ciborgue no filme solo do super-herói Flash. Segundo ela, o filme também terá um tom diferente dos outros longas de super-heróis da Warner.

“O ‘Esquadrão Suicida’ de David Ayer tem um tom tão maravilhoso e audacioso. É divertido e fala sobre os vilões, algo completamente diferente da ‘Mulher Maravilha’ de Patty Jenkins, que é uma história de origem. Como você deve imaginar, quando falamos sobre o filme do Flash, Ezra Miller e Ray Fisher – que vive o Ciborgue – são nossos personagens mais jovens, eles têm um relacionamento de muito companheirismo. Ezra é um cara divertido, então o tom será bastante diferente dos outros filmes”, ela adiantou.

Deborah também falou sobre como os diretores e demais membros das equipes técnicas estão lidando com a ideia do universo compartilhado dos super-heróis.

“Nós estamos sempre compartilhando artes com todos, mudanças de roteiro com outros diretores e tudo mais. Com isso, eles também sabem sobre os outros personagens, então acredito que vocês possam ver algumas surpresas nos filmes, porque são do mesmo universo. Eu acho isso divertido. Se você tem esse universo interconectado, esses personagens devem aparecer mais nas histórias uns dos outros”.