Gilmore Girls: Veja as primeiras fotos oficiais do retorno da série clássica

O site Netflix divulgou as primeiras fotos oficiais do revival de “Gilmore Girls”, que trazem diversos personagens da série clássica, criada em 2000 por Amy Sherman-Palladino. Além disso, a revista Entertainment Weekly […]

O site Netflix divulgou as primeiras fotos oficiais do revival de “Gilmore Girls”, que trazem diversos personagens da série clássica, criada em 2000 por Amy Sherman-Palladino. Além disso, a revista Entertainment Weekly também fez uma sessão de fotos com as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel, intérpretes das “garotas” Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha na atração.

A volta de “Gilmore Girls” vai acontecer como uma minissérie de quatro episódios, que retomará a história interrompida em 2007, centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory na cidadezinha fictícia de Stars Hollow. Repleta de personagens bem peculiares, a atração ainda serviu para lançar a carreira de muitos astros, como Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”), que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory.

Com a recente confirmação da participação de Melissa McCarthy, todo o elenco original (menos o falecido ator Edward Herrmann, intérprete do pai de Lorelai) voltará a se reunir na continuação, escrita, produzida e dirigida por Amy Sherman-Palladino.

Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos.