The Walking Dead: Norman Reedus diz que o elenco vomitou ao ler o roteiro do final da temporada

O ator Norman Reedus, intérprete de Daryl na série “The Walking Dead”, deu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter a respeito do destino de seu personagem na trama. Além de confirmar […]

O ator Norman Reedus, intérprete de Daryl na série “The Walking Dead”, deu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter a respeito do destino de seu personagem na trama. Além de confirmar que ele realmente levou um tiro e foi seu sangue que espirrou no segundo final de “East”, episódio exibido no domingo (27/3), o ator avisou para os fãs ficarem preocupados com relação a seu destino na série.

Mais que isso, Norman contou que o final da temporada, que será exibido no próximo domingo (3/4), será violentíssimo. “Será o episódio mais hardcore que você já viu no show. De todos”. Ele revelou que o elenco ficou doente só de ler o roteiro. “É superchocante. Andy [Andrew Lincoln, o Rick] disse que até se atrasou para as filmagens, porque virou a noite lendo, sem conseguir parar. Josh [McDemitt, o Eugene] contou que passou mal e jogo o roteiro longe. Lauren [Cohan, a Maggie] vomitou. É de embrulhar o estômago e será doloroso para o público”.

O último episódio da temporada vai introduzir o novo vilão Negan, interpretado por interpretado por Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”), e também será o mais longo de toda a série, com 1h30 de duração.

Nos quadrinhos, a introdução de Negan é acompanhada pela morte de um dos personagens favoritos dos leitores. Mas os produtores tem reservado surpresas para quem lê as revistas, mudando o destino de alguns personagens. No episódio anterior, por exemplo, quem morreu na série foi diferente de quem acabou vítima do arco de Dwight (Austin Amelio) nos gibis.

Ao final do episódio, quatro personagens aparecem aprisionados pelos Salvadores. Além de Daryl, que leva um tiro à queima-roupa de Dwight, também foram subjugados Glenn (Steve Yeun), Michonne (Danai Gurira) e Rosita (Christian Serratos).

Intitulado “Last Day on Earth”, o episódio tem direção do produtor executivo Greg Nicotero e terá exibição simultânea, no domingo (3/4) pelo canal pago brasileiro Fox.