Batman é deprimido até em versão Lego, revela novo trailer da animação

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer da animação “Lego Batman – O Filme” em menos de uma semana. A prévia do spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014) mostra o herói na […]

A Warner Bros. divulgou o segundo trailer da animação “Lego Batman – O Filme” em menos de uma semana. A prévia do spin-off de “Uma Aventura Lego” (2014) mostra o herói na mansão Wayne, deprimindo-se diante da foto de sua família como em todos os seus outros filmes, conforme lembra Alfred, sem esquecer aquela série “esquisita” dos anos 1960.

Ainda sem legenda ou dublagem nacional, o vídeo traz a voz marcante de Will Arnett, que dublou Batman no filme anterior, de volta ao papel do herói dos quadrinhos, e Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”) como Alfred. Além deles, o elenco original destaca Michael Cera (“Scott Pilgrim contra o Mundo”) como a voz de Robin, Rosario Dawson (série “Demolidor”) como Batgirl, Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”) como o Coringa e a cantora Mariah Carey (“O Mordomo da Casa Branca”) como a Prefeita de Gotham City.

O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e a direção está a cargo de Chris McKay (série “Frango Robô”), que trabalhou como supervisor de animação do filme original.

“Batman Lego” tem estreia marcada para 9 de fevereiro de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.