Final da temporada de The Walking Dead terá 1h30 de duração

O canal pago americano AMC anunciou que o final da atual 6ª temporada de “The Walking Dead” terá o episódio mais longo já exibido na série, com 1h30 de duração. O capítulo […]

O canal pago americano AMC anunciou que o final da atual 6ª temporada de “The Walking Dead” terá o episódio mais longo já exibido na série, com 1h30 de duração.

O capítulo especial servirá para introduzir o vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”), que será o grande antagonista da 7ª temporada. Ainda sem título divulgado, o episódio também deve incluir uma grande batalha e pelo menos uma morte impactante. Nos quadrinhos, Negan foi responsável por uma das cenas mais brutais da saga escrita por Robert Kirkman, matando brutalmente um dos personagens favoritos dos leitores/telespectadores.

Segundo a sinopse, o final vai mostrar os sobreviventes em grande desvantagem, diante de uma tragédia. Enquanto Rick (Andrew Lincoln) e alguns membros do grupo começam a temer pela sua segurança, tudo os leva em direção a um confronto difícil.

O final da 6ª temporada de “The Walking Dead” vai ao ar no dia 3 de abril, inclusive no Brasil, onde é exibido pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para sua próxima temporada.