Sia retoma parceria com sua Mini Me, Maddie Ziegler, em novo clipe

A cantora australiana Sia divulgou seu novo clipe, “Cheap Thrills”, em que retoma a parceria com sua Mini Me, a dançarina Maddie Ziegler. Mais crescida, agora com 13 anos, Maddie dança o […]

A cantora australiana Sia divulgou seu novo clipe, “Cheap Thrills”, em que retoma a parceria com sua Mini Me, a dançarina Maddie Ziegler. Mais crescida, agora com 13 anos, Maddie dança o vídeo inteiro com movimentos expansivos e sua peruca de Sia, acompanhada por dois bailarinos, que imitam seus gestos, e a própria cantora, que aparece estática ao fundo, diante de um microfone.

É a quarta colaboração entre Sia e a menina, que, desde a participação escandalosa em “Elastic Heart”, onde fazia contorções íntimas com o ator Shia LaBeouf (“Corações de Ferro”), tornou-se pré-adolescente. Ela ficou tão famosa que, além de contratos de modelo, vai estrear no cinema em 2016, no filme “The Book of Henry”, de Colin Trevorrow (“Jurassic World”), em que contracenará com outro prodígio mirim, o menino Jacob Tremblay (revelação de “O Quarto de Jack”).

A música “Cheap Thrills” faz parte do novo álbum de Sia, “This Is Acting”, lançado em janeiro.