Shots Fired: Helen Hunt vai estrelar sua primeira série desde os anos 1990

A série limitada “Shots Fired”, sobre conflitos raciais, está formando um elenco de peso. O site The Hollywood Reporter revelou as contratações de Helen Hunt (“Melhor Impossível”), Richard Dreyfuss (“Piranha”) e Stephen […]

A série limitada “Shots Fired”, sobre conflitos raciais, está formando um elenco de peso. O site The Hollywood Reporter revelou as contratações de Helen Hunt (“Melhor Impossível”), Richard Dreyfuss (“Piranha”) e Stephen Moyer (série “True Blood”), que vão se juntar à protagonista Sanaa Lathan (“Alien vs. Predador”) na produção.

Helen Hunt não integrava o elenco de uma série desde o final da sitcom clássica “Mad About You”, em 1999. Ela vai interpretar a governadora fictícia da Carolina do Norte durante um momento de crise racial. Richard Dreyfuss será um magnata do setor imobiliário e dono de uma prisão privada. E Stephen Moyer viverá um policial veterano.

A trama vai explorar um caso de tiroteio entre pessoas de diferentes etnias numa pequena cidade do Tennessee. Uma experiente investigadora (Sanaa Lathan) investiga este caso, ao lado de um procurador enviado para o local pelo departamento de Justiça. Esta dupla vê-se obrigada a navegar entre a atenção mediática, o debate público e o esgotamento social, enquanto a cidade se divide entre dois grupos de opiniões distintas.

“Shots Fired” foi criada pelo casal de roteiristas Gina Prince-Bythewood (“Nos Bastidores da Fama”) e Reggie Rock Bythewood (“Notorious”), e encomendada pela rede Fox sem passar pelo estágio de produção de piloto.