Emma Stone e Jonah Hill vão estrelar nova série do diretor de True Detective

A atriz Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) e o ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) vão estrelar uma nova série de Cary Fukunaga, o diretor de “Beasts of No Nation” (2015) e […]

A atriz Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) e o ator Jonah Hill (“Anjos da Lei”) vão estrelar uma nova série de Cary Fukunaga, o diretor de “Beasts of No Nation” (2015) e de todos os episódios da 1ª temporada de “True Detective” (2014), informou o site The Hollywood Reporter.

Trata-se do remake de “Maniac”, série norueguesa de humor negro, com produção da Paramount Television. Assim como em “True Detective”, Fukunaga pretende dirigir todos os episódios, além de produzir a atração, conjuntamente com Stone e Hill.

Os dois atores já trabalharam juntos antes, embora apenas uma vez: na comédia “Superbad” (2007), bem no começo de suas carreiras. Foi a estreia de Emma Stone no cinema e o primeiro papel de protagonista de Hill.

A trama original norueguesa gira em torno de Espen, um homem adorado por todos, que vive uma vida onde tudo é possível, pois se trata de um mundo de fantasia em sua mente. Na verdade, Espen é um doente mental trancado em uma ala psiquiátrica.

A Paramount está atualmente em busca de um roteirista para desenvolver a versão americana da trama, que será oferecida ao mercado com condições específicas. O canal/serviço de streaming interessado em exibir a produção assinará um contrato antes de ver um piloto e terá que encomendar duas temporadas de uma vez. Este tipo de negociação tem se tornado cada vez mais frequente, valorizando conteúdos que agregam nomes famosos em sua produção, no mercado competitivo das séries “premium”.