Matthew Perry será Ted Kennedy na continuação da minissérie The Kennedys

O ator Matthew Perry (série “Friends”) entrou no elenco da minissérie “After Camelot”, continuação de “The Kennedys”, de 2011. Segundo o site Deadline, ele viverá o caçula dos irmãos Kennedy, o senador […]

O ator Matthew Perry (série “Friends”) entrou no elenco da minissérie “After Camelot”, continuação de “The Kennedys”, de 2011. Segundo o site Deadline, ele viverá o caçula dos irmãos Kennedy, o senador Ted Kennedy.

Ele se junta a Katie Holmes (“Batman Begins”), que voltará a viver Jacqueline Kennedy, mesmo papel que interpretou na minissérie anterior. Além de estrelar, ela também será produtora da atração.

Criada por Stephen Kronish, com base no livro “After Camelot: A Personal History of the Kennedy Family 1968 to Present”, de J. Randy Taraborrelli, a minissérie vai contar o que aconteceu com a família após o assassinato do senador Robert Kennedy, em 1968. Enquanto Ted busca conquistar suas ambições políticas, Jacqueline tenta reerguer a vida após as tragédias que lhe custaram o marido e o cunhado, mortos em atentados políticos.

A produção terá quatro episódios, com direção de Jon Cassar, diretor da minissérie original, e será exibida no canal pago americano Reelz, que também exibiu “The Kennedys” nos EUA.

A minissérie “The Kennedys” recebeu duras críticas do clã dos Kennedys por conta de uma abordagem do Presidente John F. Kennedy e seu irmão, o Senador Robert Kennedy, ambos representados com viés negativo e muitas apelações sensacionalistas. A história de Ted Kennedy também se presta à exploração de fofocas de baixo nível.

As gravações estão confirmadas para maio, em Toronto, no Canadá.