Game of Thrones: Kit Harington confirma que Jon Snow aparecerá na 6ª temporada

O ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em “Game of thrones”, confirmou que seu personagem voltará a ser visto na 6ª temporada da série. Mas morto, segundo ele. “Eu filmei algumas […]

O ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em “Game of thrones”, confirmou que seu personagem voltará a ser visto na 6ª temporada da série. Mas morto, segundo ele.

“Eu filmei algumas cenas em que estava morto, mas não tenho a menor ideia do que vai acontecer. Eu sei por quanto tempo eu serei um cadáver, mas não posso revelar”, o ator contou, em entrevista à revista Time Out London.

Esta seria a razão de ele ter sido visto na Irlanda do Norte com o elenco. Harington ainda acrescentou que não está mais na série, por isso não sabe o que acontecerá.

O problema dessa versão é que, além das fotos em que foi flagrado se divertindo na noite de Belfast com integrantes do elenco, ele também foi fotografado no set de gravações, numa cena de batalha. Não exatamente morto.

No final da temporada anterior, Jon foi traído e esfaqueado por seus companheiros da Patrulha da Noite. Ele terminou o último episódio caído na neve, sangrando, com olhar fixo para o céu.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos – os primeiros que serão exibidos sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.