Matt Lanter vai estrelar vai estrelar piloto sci-fi do criador de Supernatural

O ator Matt Lanter (série “90210”) e a atriz Abigail Spencer (série “Rectify”) serão os protagonistas do piloto de “Time”, projeto sci-fi em desenvolvimento para a rede NBC. Criado pela dupla Shawn […]

O ator Matt Lanter (série “90210”) e a atriz Abigail Spencer (série “Rectify”) serão os protagonistas do piloto de “Time”, projeto sci-fi em desenvolvimento para a rede NBC.

Criado pela dupla Shawn Ryan (criador das séries “The Shield” e “Last Resort”) e Eric Kripke (criador de “Supernatural” e “Revolution”), “Time” vai seguir um trio improvável de viajantes do tempo em perseguição a um criminoso que planeja alterar a história com resultados potencialmente catastróficos.

Se a trama parece conhecida é porque ela lembra a série canadense “Continuum”, recentemente finalizada. Mas seus produtores preferem fazer outra comparação, descrevendo-a como uma “combinação entre ‘De Volta para o Futuro’ e ‘Missão Impossível’”.

Ryan e Kripke vão assinar o roteiro do piloto e, caso a série seja aprovada, dividirão a produção com a dupla John Davis e John Fox, produtores de “The Black List”.

Por enquanto, a NBC encomendou apenas o piloto, que precisa ser aprovado para virar uma série.