Vídeo apresenta os dubladores brasileiros do novo Mogli – O Menino Lobo

A Disney Brasil divulgou um vídeo em que apresenta os dubladores nacionais de “Mogli – O Menino Lobo”. São eles os atores Marcos Palmeira (“E Aí… Comeu?”), Dan Stulbach (programa “CQC”), Julia […]

A Disney Brasil divulgou um vídeo em que apresenta os dubladores nacionais de “Mogli – O Menino Lobo”. São eles os atores Marcos Palmeira (“E Aí… Comeu?”), Dan Stulbach (programa “CQC”), Julia Lemmertz (“Meu Nome Não É Johnny”), Alinne Moraes (“O Vendedor de Passados”), Thiago Lacerda (“O Tempo e o Vento”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”). Eles darão voz aos animais falantes na versão que chegará aos cinemas brasileiros.

Nos EUA, o time de dubladores é o seguinte: Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), Ben Kingsley (“Homem de Ferro 3″), Bill Murray (“O Grande Hotel Budapeste”), Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”), Idris Elba (“Thor: O Mundo Sombrio”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e Giancarlo Esposito (série “Revolution”).

Todos os animais do filme são criados por computação gráfica e o único ator real da produção é o jovem estreante Neel Sethi, de 10 anos de idade, que tem o papel de Mogli.

A direção é de Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e a trama adapta o clássico infantil “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling, sobre o menino órfão criado por lobos numa floresta da Índia, que já inspirou várias versões, inclusive a animação “Mogli – O Menino Lobo” (1967), último filme produzido por Walt Disney.

A nova versão tem lançamento marcado para 14 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.