The Walking Dead: Vaza vídeo de Jeffrey Dean Morgan como o vilão Negan

Surgiram na internet os primeiros registros em vídeo de Jeffrey Dean Morgan no papel do vilão Negan, gravados nos bastidores na série “The Walking Dead”. As gravações tem baixa resolução e foram […]

Surgiram na internet os primeiros registros em vídeo de Jeffrey Dean Morgan no papel do vilão Negan, gravados nos bastidores na série “The Walking Dead”. As gravações tem baixa resolução e foram feitas sem autorização, por isso foram caçadas pelos produtores, mas, antes de sumirem, viram gifs animados, em que é possível ver o vilão usando seu famoso taco de beisebol, carinhosamente apelidado de Lucille.

Vale relembrar que, nos quadrinhos, quem recebe a pancada mais brutal de Lucille é um personagem querido do público, que acaba morrendo no encontro. No entanto, diante dos acontecimentos recentes da série, é possível que a história sofra mudanças.

O personagem será introduzido na segunda metade da 6ª temporada, mais especificamente no episódio 16, com exibição prevista para abril, e irá continuar ameaçando Rick e os demais sobreviventes durante a 7ª temporada.

“The Walking Dead” vai entrar em hiato a partir de 29 de novembro, voltando ao ar apenas em 14 de fevereiro com a segunda metade de sua 6ª temporada.