Alice Através do Espelho: Vídeo destaca participação da cantora Pink na trilha sonora

A Disney divulgou um vídeo de bastidores de “Alice Através do Espelho”, que mostra a cantora Pink cantando uma versão do clássico rock psicodélico “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, para a trilha […]

A Disney divulgou um vídeo de bastidores de “Alice Através do Espelho”, que mostra a cantora Pink cantando uma versão do clássico rock psicodélico “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, para a trilha sonora da produção. Usada no segundo trailer do filme, a versão é basicamente um cover, bastante fiel – e dispensável. Mas Pink revela, no vídeo, que também vai gravar uma canção inédita e original para a trilha. Vale lembrar que o primeiro filme teve uma música exclusiva de Avril Lavigne.

A continuação vai mostrar o retorno de Alice (Mia Wasikowska) ao País das Maravilhas, onde reencontra personagens como a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), a Rainha Branca (Anne Hathaway), o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), o Coelho Branco (dublado por Michael Sheen) e a Lagarta Azul (voz de Alan Rickman, em seu trabalho final).

Mas se os personagens e o visual colorido remetem ao filme anterior, o roteiro abre mão da trama de Lewis Carroll para introduzir um vilão chamado Tempo, vivido por Sasha Baron Coen (“Os Miseráveis”), que não existe no livro “Alice Através do Espelho”.

Com roteiro de Linda Wolverton (“Malévola”) e direção de James Bobin (“Os Muppets”), a estreia acontece em 26 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.