Presságios de um Crime: Veja uma cena da estreia de Afonso Poyart em Hollywood

A Diamond divulgou uma cena legendada de “Presságios de um Crime” (Solace), suspense que marca a estreia do diretor brasileiro Afonso Poyart (“2 Coelhos”) em Hollywood. A prévia acompanha uma conversa entre […]

A Diamond divulgou uma cena legendada de “Presságios de um Crime” (Solace), suspense que marca a estreia do diretor brasileiro Afonso Poyart (“2 Coelhos”) em Hollywood. A prévia acompanha uma conversa entre o agente do FBI vivido por Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”) e um velho conhecido, o médium vivido por Anthony Hopkins (“Thor”), que, a princípio se recusa a saber de informações sobre uma investigação criminal em curso, mas demonstra seus poderes ao antecipar a chegada de outra agente, vivida por Abbie Cornish (“RoboCop”).

Na trama, o FBI busca auxílio do médium para caçar um serial killer. O problema é que o assassino (Colin Farrell, de “Sete Psicopatas e um Shih Tzu”) está sempre à frente das investigações, pois também possui poderes psíquicos.

A história de Sam Bailey (“Tron: O Legado”) e Ted Griffin (“Onze Homens e um Segredo”) teria passado por várias revisões nas mãos de roteiristas como Peter Morgan (“A Rainha”) e James Vanderbilt (“O Espetacular Homem-Aranha”), mas a dupla original é a única oficialmente creditada pelo roteiro.

“Presságios de um Crime” estreia na quinta (25/2) no Brasil, cinco meses após o lançamento no Reino Unido e sete meses antes da previsão para os EUA – tamanho espaçamento não costuma ser o melhor dos sinais.