Alice Através do Espelho: Alice volta ao País das Maravilhas em novo trailer da continuação

A Disney divulgou o novo trailer legendado de “Alice Através do Espelho”, que tem como trilha sonora o clássico rock psicodélico “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, em versão da cantora Pink. A […]

A Disney divulgou o novo trailer legendado de “Alice Através do Espelho”, que tem como trilha sonora o clássico rock psicodélico “White Rabbit”, de Jefferson Airplane, em versão da cantora Pink. A prévia mostra o retorno de Alice (Mia Wasikowska) ao País das Maravilhas, onde reencontra personagens como a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), a Rainha Branca (Anne Hathaway), o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), o Coelho Branco (dublado por Michael Sheen) e a Lagarta Azul (voz de Alan Rickman, em seu trabalho final).

Mas se os personagens e o visual colorido remetem ao filme anterior, o roteiro abre mão da trama original de Lewis Carroll para introduzir um vilão chamado Tempo, vivido por Sasha Baron Coen (“Os Miseráveis”), que não existe no livro “Alice Através do Espelho”.

Com roteiro de Linda Wolverton (“Malévola”) e direção de James Bobin (“Os Muppets”), a estreia acontece em 26 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.