Miley Cyrus teria se mudado para a casa de Liam Hemsworth

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) teriam reatado. Mais que isso. Segundo o site TMZ, os dois estariam vivendo juntos. O casal, que chegou a noivar, antes […]

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) teriam reatado. Mais que isso. Segundo o site TMZ, os dois estariam vivendo juntos.

O casal, que chegou a noivar, antes de terminar o relacionamento em 2013, foi visto junto novamente nas festas do Réveillon. Desde então, o clima parece ter esquentado, levando Miley a se mudar para a casa de Liam, em Malibu, no último fim de semana.

O site diz ter como prova o fato de Miley, que ama cachorros, ter levado quatro cães para a casa do ator, além de diversas caixas, transportadas num caminhão de mudanças. Fotos flagraram o caminhão. Além disso, nesta semana Miley postou uma foto mostrando que voltou a usar o anel de noivado.

Aparentemente, os dois estão dispostos a fazer o relacionamento dar certo, mesmo depois de uma longa separação.

O romance do casal foi coisa de cinema. Literalmente. Eles se conheceram durante as filmagens do drama romântico “A Última Música”, em 2010, e engataram um namoro de três anos, finalizado quando Miley passou a usar a sensualidade como sua principal característica artística.