Diretor que finalizará nova trilogia Star Wars diz que Rey será importante para toda a saga

O diretor Colin Trevorrow (“Jurassic World”), responsável por “Star Wars: Episódio IX”, terceiro e último filme da nova trilogia aberta por “Star Wars: O Despertar da Força” disse, em entrevista ao programa […]

O diretor Colin Trevorrow (“Jurassic World”), responsável por “Star Wars: Episódio IX”, terceiro e último filme da nova trilogia aberta por “Star Wars: O Despertar da Força” disse, em entrevista ao programa Entertainment Tonight que a personagem Rey (vivida por Daisy Ridley) será importante não só para os três filmes, mas para todo o universo da saga, e faz sentido que os fãs fiquem intrigados a respeito de quem são seus pais.

“Rey é uma personagem importante nesse universo, não somente no contexto de ‘O Despertar da Força’, mas na galáxia inteira. Ela merece isso. Teremos certeza que a resposta [quem são seus pais] seja algo que você sinta que aconteceu há muito tempo atrás, e estamos apenas contando o que aconteceu”.

O diretor também ressaltou que pretende honrar as histórias anteriores da série. “O interessante é que não estou criando uma série de personagens. Tenho vários que as pessoas realmente amam e vamos ter certeza de honrar todos eles. Ninguém será deixado para trás. [O Episódio IX] é algo que precisa honrar uma história contada durante 40 anos… Eu não quero ignorar nada disso, e realmente respeito tudo. Acho que é algo que os fãs vão abraçar”.

O final da história, “Star Wars: Episódio IX”, só vai chegar aos cinemas em 24 de maio de 2019.