Convergente: Shailene Woodley fica nua no novo trailer da sci-fi, que também ganhou 18 fotos

A Paris Filmes divulgou o novo trailer legendado de “A Série Divergente: Convergente”, terceiro filme da franquia iniciada por “Divergente” em 2014. Após uma primeira prévia explicativa, o novo vídeo é mais climático, explorando trocas de olhares e até a nudez dos protagonistas, especialmente de Shailene Woodley, além dos efeitos da produção, que revelam o que existe além da grande muralha que protege Chicago. O clima romântico também pode ser conferido entre as novas fotos da produção, reunidas abaixo.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado. Além de Shailene Woodley, a continuação traz de volta Theo James, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale e Naomi Watts, além de adicionar Jeff Daniels (série “The Newsroom”), Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) ao elenco.

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 10 de março, oito dias antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. Ambos os filmes tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.