Convergente: Novo trailer da Série Divergente revela o que existe além da muralha

A Paris Filmes divulgou o novo trailer legendado do filme “A Série Divergente: Convergente”, próximo capítulo da franquia estrelada por Shailene Woodley (“A Culpa É das Estrelas”). A prévia revela pela primeira […]

A Paris Filmes divulgou o novo trailer legendado do filme “A Série Divergente: Convergente”, próximo capítulo da franquia estrelada por Shailene Woodley (“A Culpa É das Estrelas”). A prévia revela pela primeira vez o que existe além da grande muralha que protege Chicago, e como a aventura de exploração acaba se transformando numa batalha pela sobrevivência de toda a cidade. A muralha, por sinal, também é tema do novo poster, produzido pela Lionsgate.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado. Além de Shailene Woodley, a continuação traz de volta Theo James, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale e Naomi Watts, além de adicionar Jeff Daniels (série “The Newsroom”), Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) ao elenco.

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 17 de março, um dia antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. Ambos os filmes tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.