Como Nossos Pais: Maria Ribeiro vai estrelar novo filme de Laís Bodanzky

A atriz Maria Ribeiro (“Tropa de Elite”) vai viver sua primeira protagonista no cinema. Em “Como Nossos Pais”, filme de Laís Bodanzky, ela será Rosa, uma mulher batalhadora, casada e mãe de […]

A atriz Maria Ribeiro (“Tropa de Elite”) vai viver sua primeira protagonista no cinema. Em “Como Nossos Pais”, filme de Laís Bodanzky, ela será Rosa, uma mulher batalhadora, casada e mãe de duas meninas pequenas, que tem que se desdobrar para dar conta de seu cotidiano.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz definiu o longa como sendo “ao estilo dos argentinos”, falando de família e relacionamento. “É um drama cômico com substância, isso está faltando no nosso cinema”. E aproveitou para elogiar a diretora.
“Acho que ninguém fala do cotidiano com tanta profundidade como a Laís. Ela olha para essa mulher contemporânea, que quer ter filho e trabalhar, amar e ser livre, tudo ao mesmo tempo”, diz.

“Como Nossos Pais” será o quarto longa-metragem dirigido por Laís Bodanzky. Seu trabalho anterior, “As Melhores Coisas do Mundo”, foi lançado em 2010, quando se destacou como um dos melhores filmes sobre adolescentes dos últimos anos, rompendo com os clichês das produções influenciadas por “Malhação”.

O novo filme ainda não tem previsão de estreia.