Procurando Dory ganha novo teaser

A Disney divulgou um curto teaser de “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003), que traz a peixinha Dory mostrando que continua com problemas de memória. Na prévia, sua reação ao título […]

A Disney divulgou um curto teaser de “Procurando Dory”, sequência de “Procurando Nemo” (2003), que traz a peixinha Dory mostrando que continua com problemas de memória. Na prévia, sua reação ao título do filme é descobrir que está perdida.

A continuação vai se passar seis meses depois do primeiro filme e acompanhará a busca de Dory por sua família. Após começar a falar durante o sono, ela se depara com flashes de memória sobre seus pais e decide iniciar uma jornada que a leva a fazer novos amigos, mas também correr perigo.

A produção do estúdio Pixar será novamente dirigida por Andrew Stanton, responsável por “Procurando Nemo” e “Wall-E” (2008), e o elenco também trará de volta Ellen DeGeneres como a voz original de Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo, por sua vez, será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, que fez a voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.

Entre os novos personagens, Ed O’Neill (série “Modern Family”) dá vida ao polvo Hank, Ty Burrell (também de “Modern Family”) interpreta a baleia beluga Bailey e Kaitlin Olsen (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) tem o papel da tubarão-baleia Destiny.

A estreia está marcada para 16 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.