Zoolander 2: Ben Stiller investiga assassinato de Justin Bieber em novo trailer legendado

A Paramount divulgou o pôster nacional e um novo trailer legendado de “Zoolander 2”, após o original bater recorde de visualizações. A prévia mostra Derek Zoolander (Ben Stiller, de “A Vida Secreta […]

A Paramount divulgou o pôster nacional e um novo trailer legendado de “Zoolander 2”, após o original bater recorde de visualizações.

A prévia mostra Derek Zoolander (Ben Stiller, de “A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltando à moda com apoio da CIA, para ajudar a capturar um assassino de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O vídeo revela o cantor Justin Bieber como uma das vítimas, Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como um top model andrógino, Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) como espiã de roupa colante, Kristen Wigg (“Missão Madrinha de Casamento”) na pele de uma estilista exótica e a volta de Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) como o supervilão Mugatu.

Com direção de Stiller, que também escreveu o roteiro em parceria com Justin Theroux (“Trovão Tropical”), “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.