Scarlett Johansson é uma sereia no primeiro comercial de Ave César

A Universal Pictures divulgou o primeiro comercial de “Ave, César!”, a nova comédia dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”). A prévia mostra uma reconstituição fiel da era do technicolor, emulando clássicos de […]

A Universal Pictures divulgou o primeiro comercial de “Ave, César!”, a nova comédia dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”). A prévia mostra uma reconstituição fiel da era do technicolor, emulando clássicos de Hollywood para contar uma história de bastidores sobre o rapto de um grande astro e o trabalho do “fixer” contratado pelo estúdio para lidar com a situação. Em tom de farsa, ele reúne outras estrelas de cinema para ajudar na investigação, fazendo o nonsense subverter a reconstituição realista de época.

Entre os astros convocados, estão Channing Tatum (“Anjos da Lei”) como um avatar de Gene Kelly, Alden Ehrenreich (“Dezesseis Luas”) evocando um jovem Montgomery Clift e Scarlett Johanson (“Os Vingadores”) com rabo de sereia, reinando nas piscinas como uma Esther Williams loura. Eles são reunidos por Josh Brolin (“Homens de Preto 3”) para encontrar George Clooney (“Gravidade”), intérprete do astro do blockbuster fictício do título, uma versão de Marlon Brando em “Julio César” (1953), que enche a cara até cair e acordar raptado.

A lista de coadjuvantes ainda inclui Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Ralph Fiennes (franquia “Harry Potter”), Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”), Frances McDormand (minissérie “Olive Kitteridge”), Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) e Christopher Lambert (“Highlander”).

“Ave, César!” chega aos cinemas brasileiros em 4 de fevereiro, um dia antes da estreia nos EUA.