Will Smith é Um Homem Entre Gigantes em novo trailer de drama esportivo

A Sony Pictures divulgou três pôsteres e o terceiro trailer do drama “Um Homem Entre Gigantes” (Concussion), estrelado por Will Smith (“Depois da Terra”). A prévia destaca a interpretação do ator como […]

A Sony Pictures divulgou três pôsteres e o terceiro trailer do drama “Um Homem Entre Gigantes” (Concussion), estrelado por Will Smith (“Depois da Terra”). A prévia destaca a interpretação do ator como Dr. Bennet Omalu, médico que descobriu a encefalopatia traumática crônica, uma doença que se manifesta em atletas de futebol americano devido ao choque constante dos jogadores em campo. A descoberta caiu como uma bomba na NFL, a liga profissional do esporte, que tentou desacreditar o médico. O vídeo explora este embate, colocando a ética contra o dinheiro numa trama verídica de forte teor dramático.

Descrito como uma espécie de “O Informante” (1999) do mundo esportivo, o filme mostra o alto preço pago pelos atletas para atender aos interesses econômicos que alimentam o negócio dos esportes profissionais. O elenco ainda inclui Alec Baldwin (“Missão Impossível: Nação Fantasma”), Gugu Mbatha-Raw (“O Destino de Júpiter”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”), Eddie Marsan (“Uma Vida Comum”), Stephen Moyer (série “True Blood”), Luke Wilson (“Tudo em Família”), Albert Brooks (“Drive”) e David Morse (“Guerra Mundial Z”).

Com roteiro e direção de Peter Landesman (“JFK, a História Não Contada”), “Um Homem Entre Gigantes” estreia em 25 de dezembro nos EUA e somente em 3 de março no Brasil.