Rose Siggins (1972 – 2015)

Morreu a atriz Rose Siggins, que fez parte do elenco de “American Horror Story: Freakshow”. Ela faleceu neste sábado (12/12), aos 43 anos de idade. Em seu único papel como atriz, Siggins […]

Morreu a atriz Rose Siggins, que fez parte do elenco de “American Horror Story: Freakshow”. Ela faleceu neste sábado (12/12), aos 43 anos de idade.

Em seu único papel como atriz, Siggins interpretou a personagem Legless Suzy nos 13 episódios da 4ª temporada da série, exibida em 2014. Ela não tinha as duas pernas desde os dois anos de idade e, de acordo com informações do site TMZ, sofria de problemas nos rins e no pâncreas.

A morte aconteceu durante uma cirurgia em Denver, nos EUA, para retirada de pedras nos rins.

Siggins também participou de outros programas de TV, como “Extraordinary People” e “Ripley’s Believe It or Not”, como ela mesmo, dando seu exemplo como sobrevivente. Ela estava filmando um documentário marcado para estréia em 2016, chamado “Schlitzie: One of Us”.

Uma campanha foi criada na internet para ajudar seus filhos, Luke e Shelby.

A morte da atriz segue outro falecimento recente no elenco de “American Horror Story: Freakshow”: Ben Woolf, o intérprete do anão Meep, morto em fevereiro, aos 34 anos, após ser atropelado por um carro em Los Angeles.