A 5ª Onda: Chloë Moretz enfrenta alienígenas em trailer legendado e pôster nacional

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado e o pôster brasileiro da ficção científica “A 5ª Onda”, estrelada por Chloë Grace Moretz (“Carrie, A Estranha”). A prévia mostra as consequências devastadoras de […]

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado e o pôster brasileiro da ficção científica “A 5ª Onda”, estrelada por Chloë Grace Moretz (“Carrie, A Estranha”). A prévia mostra as consequências devastadoras de uma invasão alienígena, que espalha doenças, destruição, paranoia e caos como tática para exterminar a humanidade.

Baseada no livro de Rick Yancey, a trama acompanha Cassie Sullivan (Moretz), uma jovem que tenta sobreviver durante uma invasão alienígena, onde os poucos remanescentes precisam se adaptar à falta de energia, inundações, doenças e à desconfiança de que a pessoa a seu lado pode ser na verdade um alienígena disfarçado. O elenco ainda conta com Liev Schreiber (série “Ray Donovan”), Maika Monroe (“Corrente do Mal”), Nick Robinson (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Maria Bello (“Os Suspeitos”), Ron Livingston (“Invocação do Mal”) e Alex Roe (série “The Cut”).

Com direção de J Blakeson (“O Desaparecimento de Alice Creed”) e roteiro de Susannah Grant (“Erin Brokovich”), “A 5ª Onda” teve sua estreia adiantada no Brasil, e agora chega aos cinemas em 14 de janeiro, um dia antes do lançamento nos EUA.