Paródia de Cinquenta Tons de Cinza ganha novo trailer

A Open Road Films divulgou o novo pôster e o primeiro trailer de “Fifty Shades of Black”, paródia do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, escrita e estrelada por Marlon Wayans (“Inatividade […]

A Open Road Films divulgou o novo pôster e o primeiro trailer de “Fifty Shades of Black”, paródia do romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, escrita e estrelada por Marlon Wayans (“Inatividade Paranormal”). A prévia reproduz o clima e várias cenas do filme de sucesso, escrachando o relacionamento entre o milionário Christian Black (Wayans) e a jovem Ana (Kali Hawk, da série “Black Jesus”). Embora Wayans não seja conhecido pela sutileza, as piadas sobre o quarto vermelho servem de contraponto inteligente às cenas mais bisonhas.

A direção é de Michael Tiddes, que trabalhou com o ator na franquia “Inatividade Paranormal”, e o elenco ainda inclui Mike Epps (“Se Beber, Não Case”), Fred Willard (série “Modern Family”), Jane Seymour (série “Franklin & Bash”), Andrew Bachelor (também de “Black Jesus”) e Kate Miner (série “Necessary Roughness”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro nos EUA e uma semana depois, em 4 de fevereiro, no Brasil.