Bordertown: Vídeos apresentam a nova série animada do produtor de Uma Família da Pesada

A rede americana Fox divulgou o trailer e os vídeos de bastidores de “Bordertown”, em que apresenta os personagens e os dubladores originais da nova série animada. Criada por Mark Hentemann, produtor […]

A rede americana Fox divulgou o trailer e os vídeos de bastidores de “Bordertown”, em que apresenta os personagens e os dubladores originais da nova série animada.

Criada por Mark Hentemann, produtor e roteirista de “Uma Família da Pesada” (Family Guy), a série se passa em uma cidade fictícia da Mexifornia, situada na fronteira do México, e acompanha duas famílias: a de Bud Buckwald, um patrulheiro da fronteira casado e pai de três filhos que não consegue se ajustar às mudanças culturais ao seu redor, e a de seu vizinho Ernesto Gonzales, um imigrante mexicano bem-sucedido.

Hank Azaria (série “Ray Donovan” e dublador de meia dúzia de personagens de “Os Simpsons”) é a voz original de Bud, enquanto Nicholas Gonzalez (série “Sleepy Hollow”) dubla Ernesto e seu filho JC. O elenco de vozes ainda inclui Judah Friedlander (série “30 Rock”), Missi Pyle (“Garota Exemplar”) e Alex Borstein (série “Shameless” e a voz de Lucy Griffin em “Uma Família da Pesada”).

A série estreia em 3 de janeiro nos EUA.