Game of Thrones: Bran Stark reaparece na primeira foto da 6ª temporada

A primeira foto da 6ª temporada de “Game of Thrones” foi divulgada pela revista Entertainment Weekly, mostrando como Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) cresceu. O personagem ficou de fora da 5ª temporada, mas […]

A primeira foto da 6ª temporada de “Game of Thrones” foi divulgada pela revista Entertainment Weekly, mostrando como Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) cresceu.

O personagem ficou de fora da 5ª temporada, mas terá participação importante nos próximos episódios. Tanto que é um dos narradores do primeiro teaser divulgado do novo ano.

A passagem de tempo será incorporada na trama, refletindo o tempo em que ele ficou afastado da história. Segundo explicou anteriormente o produtor David Benioff, Bran teria passado este período “aperfeiçoando” seus poderes, para ressurgir na próxima da temporada “como Luke Skywalker em ‘O Retorno de Jedi’”.

Para saber o que realmente vai acontecer, será preciso esperar pelo menos até abril, quando está prevista a estreia da nova temporada – a primeira que será exibida sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.