Game of Thrones: Destino de Jon Snow é destaque no primeiro teaser da 6ª temporada

Dando sequência ao pôster dedicado a Jon Snow (Kit Harington), o canal pago HBO volta a destacar o personagem na divulgação do primeiro teaser da 6ª temporada de “Game of Thrones”. A […]

Dando sequência ao pôster dedicado a Jon Snow (Kit Harington), o canal pago HBO volta a destacar o personagem na divulgação do primeiro teaser da 6ª temporada de “Game of Thrones”. A prévia relembra várias cenas de mortes e violência, em especial a traição covarde sofrida pelo jovem herói da série. Mas abre e fecha com imagens inéditas de seu irmão, Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), ausente de toda a temporada anterior.

“Nós assistimos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já está escrito, a tinta está secando”, diz a voz do ator Max von Sydow, o Corvo de Três Olhos, a Bran, que, com olhos embranquecidos de transe, ainda retruca: “Eles não fazem ideia do que vai acontecer”.

O teaser deve dar o que falar, já que os fãs apostam que Snow continua vivo ou que vai voltar à vida de alguma maneira. Uma das teorias para justificar seu retorno envolve justamente os poderes adquiridos por Bran em seu exílio no Norte, onde passou por aprendizado místico com o Corvo.

Para saber o que realmente vai acontecer, será preciso esperar pelo menos até abril, quando está prevista a estreia da nova temporada – a primeira que será exibida sem spoilers literários, já que o enredo ultrapassou a trama conhecida nos livros de George R. R. Martin.