Assassin’s Creed: Foto oficial revela o visual de Ariane Labed e Michael Fassbender

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz grega Ariane Labed (“The Lobster”) ao lado de Michael Fassbender (“Macbeth: Ambição e Guerra”) em “Assassin’s Creed – O Filme”, adaptação do […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz grega Ariane Labed (“The Lobster”) ao lado de Michael Fassbender (“Macbeth: Ambição e Guerra”) em “Assassin’s Creed – O Filme”, adaptação do famoso game homônimo. A imagem revela o visual dos personagens.

Na trama, Fassbender vive dois personagens criados especialmente para o filme: Callum Lynch e seu ancestral, o assassino Aguilar. O elenco ainda inclui Marion Cotillard (também de “Macbeth”), Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

O filme marca o reencontro de Fassbender e Cotillard com o diretor Justin Kurzel, após a recente colaboração dos três em “Macbeth: Ambição e Guerra”. Atualmente em produção, “Assassin’s Creed” tem previsão de estreia para dezembro de 2016.