Capitão América: Guerra Civil ganha novo trailer para o mercado internacional

A Marvel divulgou um novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil”. Voltado para o Japão, o vídeo repete a maioria as cenas do trailer original, estabelecendo as razões do conflito entre Capitão […]

A Marvel divulgou um novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil”. Voltado para o Japão, o vídeo repete a maioria as cenas do trailer original, estabelecendo as razões do conflito entre Capitão América e Homem de Ferro. A opção narrativa passa por uma ligação direta com “Capitão América: Soldado Invernal”, tendo como ponto de partida o destino do Soldado Invernal e o clima sóbrio que marcou o excelente longa anterior.

Aliando-se ao velho amigo, o Capitão confronta o governo americano, que busca o Soldado Invernal por vários crimes. Isto gera o efeito cascata que catalisa a divisão entre os heróis, com a Viúva Negra e o Homem de Ferro convocados para controlar o Capitão – e seu aliado Falcão – , sob o comando do General Ross. Numa das cenas, é possível identificar quem fica ao lado do Capitão, com direito ao primeiro relance do novo herói Pantera Negra.

Para dar grandiosidade ao conflito, o filme junta uma galeria impressionante de super-heróis: Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Sharon Carter (Emily VanCamp), Pantera Negra (Chadwick Boseman, de “James Brown”) e até o Homem-Aranha (Tom Holland, de “No Coração do Mar”). Os coadjuvantes de luxo incluem o General Ross (William Hurt, retomando seu papel de “O Incrível Hulk”), além dos vilões Barão Zemo (Daniel Brühl, de “Rush – No Limite da Emoção”) e Ossos Cruzados (Frank Grillo, visto em “Soldado Invernal”). Para completar, ainda há Martin Freeman (“O Hobbit”) num papel não revelado.

Novamente dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), o longa estreia em 28 de abril no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.