Novo mistério de Pretty Little Liars vai se estender até a próxima temporada

A produtora Marlene I. King revelou, em entrevista ao site Variety, que o novo mistério da série “Pretty Little Liars”, que retorna em janeiro com a segunda metade de seu sexto ano […]

A produtora Marlene I. King revelou, em entrevista ao site Variety, que o novo mistério da série “Pretty Little Liars”, que retorna em janeiro com a segunda metade de seu sexto ano de produção, vai se estender até o final da próxima temporada.

A declaração deixou os fãs da atração em polvorosa, pois deu a entender que a série terminaria na 7ª temporada. King precisou ir ao Twitter deixar claro que não é o caso. Apenas o novo mistério está previsto para acabar em 2017.

Vale observar que “Pretty Little Liars” está renovada somente até sua 7ª temporada, mas a série lidera a audiência de seu canal, o antigo ABC Family, que foi rebatizado de Freeform.

Os novos episódios vão registrar um salto temporal de cinco anos, que, além de deixar espaço para novos mistérios, permitirá às atrizes que estrelam a atração interpretarem personagens mais próximos de suas idade. Mais velha do elenco “juvenil”, Troian Bellisario completou 30 anos em outubro, apesar de, até recentemente, viver uma adolescente na série. Shay Mitchell tem 28 anos, Lucy Hale está com 26 e Ashley Benson também completa 26 anos em dezembro.

Esta nova fase foi introduzida nos instantes finais da primeira metade da 6ª temporada, encerrada em 11 de agosto nos EUA. A segunda metade começa a ser exibida em 12 de janeiro.