The Walking Dead: Veja o trailer e uma cena (com spoiler) do último episódio do ano

O canal pago americano AMC divulgou o trailer e uma cena do último episódio do ano de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs brasileiros da atração. As prévias abordam a […]

O canal pago americano AMC divulgou o trailer e uma cena do último episódio do ano de “The Walking Dead”, já devidamente legendados pelos fãs brasileiros da atração. As prévias abordam a queda do muro de proteção da cidade de Alexandria, que é invadida por uma horda de zumbis. Enquanto os sobreviventes tentam se esconder no interior das casas, do lado de fora Glen (Steve Yeun) planeja como entrar na cidade para encontrar seus amigos e sua mulher.

O último vídeo, por sinal, é um grande spoiler para quem não viu o episódio de domingo passado (22/11), já que acaba com o mistério sobre o destino de Glen, após um ataque zumbi canibal mostrar vísceras sendo arrancadas de cima de seu corpo há um mês – no eletrizante episódio “Thank You”.

Intitulado “Start to Finish”, o próximo episódio vai ao ar no domingo (29/11), com exibição no Brasil pelo canal pago Fox. Após sua exibição, a série entra em hiato e só retorna em 14 de fevereiro com a segunda metade da temporada e a introdução do vilão Negan, vivido por Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”).

.



The Walking Dead 6ª Temporada – Episódio 08… por WalkingDeadBr